sexta-feira, 13 de junho de 2008

All Star com fita de cetim no lugar do cadarço



Estava começando a achar que as opções tinham acabado. Mas como eu amo dançar e coisas delicadas eu simplesmente amei essa idéia!
O tênis, como já vi comentários por aí, é mais uma invenção criativa da All Star converse que praticamente voltou com o conceito de que hoje tudo o que você veste vai bem com Tênis, e Tênis all star.
O tênis está á venda na loja com a maior variedade de Tênis all star do mercado brasileiro, mais de mil modelos acesse loja virus. Ele vem com cadarço branco adicional e está disponível nas cores rosa e salmão e custa R$ 99,90
Dê o primeiro All Star do seu filho

R$59,00 essa coisinha fofa =^_^=
Gente All Star é tudo...quem não lembra do seu primeiro All Star eu acho que eu tinha uns sete anos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!